Troca e Devoluções

A Satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar ou DEVOLVER seu produto.

Para a troca por insatisfação, observaremos os seguintes itens:

Prazo máximo para reclamação é de 07 dias ( segundo o código de defesa do consumidor ) corridos a partir do recebimento do produto em seu endereço cadastrado

Os Produtos adquiridos deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto ou usado.

Não trabalhamos com logística reversa, quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos,

O envio deve ser feito para a Sede da Empresa para o seguinte endereço:

Aos cuidados do SR. FRANCISCO JOSÉ PEREIRA AUGUSTO  - AGF MARIANA - CX POSTAL 35336 - BONSUCESSO - RIO DE JANEIRO - CEP 21061-970

OSERVAÇÃO: O ENVIO DEVERÁ SER FEITO ATRAVÉS DO PAC E O COMPROVANTE DE ENVIO DEVERÁ SER ENVIADO POR EMAIL PARA POSTERIOR ESTORNO.

Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone, whatsapp ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos a devolução de sua encomenda em nossa caixa postal.

No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante do produto.

Importante: Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca;

Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento do mesmo

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.


Para a troca por defeito ou avaria, observaremos os seguintes itens:

Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise do defeito ou avaria.

As Fotos devem estar nítidas apontando a avaria ou defeito do produto

Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);

Relatar o defeito ou avaria que consta no produto recebido

Numero do pedido em nossa loja

Observações Importantes:

Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Estorno de valores devido a desistência ou por qualquer outro motivo, será avalido pelo Departamento Financeiro e o mesmo em caso de estar tudo correto, esntrará na pr´gramação de pagamentos e devoluções da empresa entre os dias 10 e 15 de cada mês.

Envie os itens listados acima para sexyprodutos@gmail.com assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

Att- Sexyshop Atacado - Distribuidor - Atacado - Revenda e sexshop.

 

Polonini e Augusto Distribuidora e V.P.E.Ltda - CNPJ: 04.893.165/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

Não Perca Tempo!